Os luminus hair e bom Diaries

Oi Julia tudo natural,venho atraves dessas linhas le pedir socorro ,fiz umas aplicaçoes quimicas no cabelo ,apliquei hene 2 vezes ,descolori ,celagem ,pintei descolori ,colori denovo,tudo em menos de 20 dias e doravante sou ficando careca ,ta caindo e quebrando ,cortei natural curto,e sou desesperada,nao durmo a noite estou tao nervosa ,de que Este momento pensei em suicido,nao consigo nem sair de casa,oque me desespera mas pois sou mae e sou desempregada me ajude por tudo qual e mas sagrado.desde ja agradeçeste tua atençao espero anciosa uma resposta sua.

Olá Júlia! Olha, a 2 anos uso o feno grego constantemente, porém faço é a mucilagem dele e aplico como leaven e nãeste enxáguo. Pensa numa coisa maravilhosa!

Me olhava pelo espelho e não era eu entendi?Quase entrei em depressão! Doravante sou 1 pouco melhor, aderi o cronograma capilar e sou recuperando ele, está melhorando aos poucos, porém tenho uma dúvida! Usando quanto tempo posso relaxar novamente? e qual produto usarei? Usava o tio.de amônia e a queda dele foi pelo dióxido por sódio, qual poderei voltar a usar? e depois de quanto tempo poderei relaxar? A partir de já agradeçeste e bjos pra ti.

!! Não fico mais nenhumas, pois além de lançar brilho deixar o cabelo Ainda mais liso, ainda nãeste tenho pontas duplas e olha qual passo Muito mais de 6 meses isento retalhar nem as pontas. Bjokas! Amei tua dica! Feno grego é vida paras as madeixas!

Agora sou pretendendo retocar em dezembro, depois de 5 meses da última qual foi em julho .. Só que, nãeste sou gostando bastante da cor, mas estou utilizando medo do destruír o cabelo. Vc acha que depois desses nove meses já seria possível clarear pelo menos um pouco nas pontas? Bjs

Este Feno Grego visite a página seguinte website é estimulante, por isso era usado para induzir ao parto. Por fique ligado esse motivo ele auxilia pelo crescimento Destes cabelos, como quando ativamos a circulaçãeste com massagens pelo couro cabeludo, estamos estimulando o crescimento dos visite este link página web fios.

Ou ju me responda por favor, vi de que vc teve o mesmo problema de que eu. O de que vc fez para parar a queda?. Me ajude. Bjs

Fiz descoloração no o cabelo e quando fui lavar percebi que ESTES fios estavam se desmanchando, ai entrei em desespero e mesmo tremendo muito, lembrei qual tinha lido qual o vinagre do maçã é ótimo nessas horas, entãeste misturei utilizando água e coloquei nos cabelos e pelo mesmo instante o cabelo ficou firme…ufa!!! Fica a dica ai meninas! Bjssss

E como a cor ficou feia e mto descolorida ela antes fez luzes inversas. Enfim, deu coloraçãeste avermelhada na raiz. 1 meleca de que só. veja mais Agora meus cabelo tão menos elásticos porfoim secos e quebradiçESTES. Não sei o de que façeste. Já cortei, to fazendo terapia em salão, contudo ainda tá mto ruim.

Responder Marília Souza Obrigado através comparação, vi uma propaganda do luminus e achei interessante mas esse comparativo mudou a minha opiniãeste. Fiz minha adquire e espero qual chegue logo estou bem ansiosa

Sou há 4 meses sem químicas, pois pretendia voltar aos cachos, contudo ainda visite esta página não tenho certeza, nãeste sei se tenho coragem. Irei começar este cronograma capilar na próxima somana e gostaria por saber se caso eu desista Destes cachos e queira voltar para este alisante depois do tratar e tomar o cronograma corre este perigo do o cabelo ter outro corte químico?

Responder Doralice meu cabelo é fino demais e demora crescer, acabei por comprar espero que resolva

Comecei o cronograma essa semanada e gostaria do saber se nãeste possui nada de que eu possa usar para diminuir a raiz, Espécie progressiva ou qualquer outra coisa.

Passei henne por um tempo pelo cabelo e há Ainda mais ou menos 01 ano e meio eu parei. Cortei uma excelente Parcela do de que passei, porém ainda possui nas pontas. Se eu fizer uma progressiva possui algum risco, já de que ainda possui a quimica nas pontas do cabelo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *